quarta-feira, 22 de maio de 2013

PSTU realiza debate sobre os 10 anos do PT no governo


O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado promove na próxima quinta-feira, dia 23/05 um debate sobre os 10 anos do PT no governo federal. Com o título “10 anos do PT no governo: Para quem a estrela brilhou?” o debate reunirá os professores convidados Luiz Filgueiras (Faculdade de Economia da UFBA), Carlos Zacarias (Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA) e Daniel Romero (Instituto Federal da Bahia) para discutirem o balanço do governo do PT à frente do governo federal nos últimos 10 anos. A atividade contará com a participação da presidente municipal do PSTU Salvador, Renata Mallet (Bancária e ex-candidata a vereadora pelo partido nas eleições 2012).
O PSTU tem realizado debates em todo o Brasil sobre os dez anos do PT no governo federal. No último período, o PT tem realizado uma grande campanha em torno do lançamento da sua cartilha “O decênio que mudou o Brasil”. Para a presidente do PSTU Salvador “é muito importante que haja um contraponto a toda a propaganda que o PT vem fazendo sobre os 10 anos de governo. Nós não temos acordo com o balanço que o PT faz de que o Brasil segue no caminho oposto ao neoliberalismo, por isso o partido está engajado nacionalmente em discutir não só o balanço do governo, mas uma alternativa independente da direita e do PT”.
A atividade acontecerá na próxima quinta-feira, dia 23/05 às 18:30 no auditório I da Faculdade de Arquitetura da UFBA.

1 comentários:

Companheiros, se puderem, curtam a nossa fan page no fecebook:

https://www.facebook.com/pages/PSTU-Limoeiro-do-Norte-CE/221434434654509

Não esqueçam de passar o mouse sobre “CURTIR” e optar por RECEBER NOTIFICAÇÕES. Só assim receberão todas as atualizações.

Forte Abraço!

Postar um comentário